Katie Cassidy Brasil » Arquivos » 10 coisas que você (talvez) não sabia sobre Katie Cassidy

Bem vindos!

Bem vindos ao Katie Cassidy Brasil, a primeira e maior fonte sobre a atriz Katie Cassidy no Brasil. Katie Cassidy é uma atriz de cinema e televisão mais conhecida por seus papeis em Gossip Girl, Supernatural e Melrose Place. Atualmente, ela está na serie da CW Arrow como Laurel Lance/Canario Negro. Aqui no site você encontrará notícias, imagens de alta qualidade, vídeos, promoções e muito mais.

 

10. Ela é uma atriz regular da CW

Arrow pode ser o show que ela esta mais famosa, mas é de nenhuma maneira a única vez que ela apareceu em uma produção da rede CW.

Ela foi lançada como a atriz principal em seu reboot da série dos anos 90 Melrose Place, que funcionou por 18 episódios antes de ser cancelada devido à baixa audiência. Cassidy, no entanto, foi elogiada por sua performance no show.

Ela, então, passou a aparecer em uma dúzia de episódios de Gossip Girl, retratando Juliet Sharp, um grande antagonista na quarta temporada da série. Ela também apareceu em seis episódios de Supernatural em 2007, e um de seus primeiros papéis foi em 7th Heaven do WB, que mais tarde foi comutada para The CW. Obviamente ela está muito bem cotada pela rede.

9. Ela é  uma ginasta treinada

Cassidy agora está tendo que fazer um monte de sequências de ação como a Canário Negro, e enquanto isso nãovai sem dúvida ser um desafio, porque ela tem alguma experiência que deve vir a calhar.

Ela treinou como ginasta por 12 anos, começando quando ela tinha apenas três anos de idade, e realmente fez isso competindo também. Ela tinha um treinador russo, e teve que treinar durante 25 horas por semana. Em suas próprias palavras , ela “costumava chorar de frustração por não ser capaz de fazer os movimentos às vezes.”

Ela desistiu quando percebeu que ela nunca iria para as Olimpíadas, e geralmente só queria um pouco de tempo livre, mas parece que ele está pagando agora de uma maneira que provavelmente não tinha imaginado.

8. Ela ainda vai para aulas de teatro

Embora ela esteja atuando para mais de uma década, e tenha assegurado ao longo do tempo papeis de liderança em programas de TV de sucesso, Cassidy não está descansando sobre isso.

Enquanto muitos atores pensaria que eles tinham “feito isso” por este ponto, a estrela de Arrow admitiu que ela ainda vai para aulas de interpretação, porque ela sente que você nunca pode saber o suficiente.

Dito isso, ela admitiu que ela encontra nas classes uma experiência bastante assustadora:

“Eu me sinto como em aulas de teatro, você vai levantar-se, às vezes, isso é apenas a posição mais vulnerável você pode estar dentro. Você está entre seus colegas atores, mas eles olham para você e eles ficam tipo, ‘Você está na TV. Você já esteve em filmes.’ Quase aumenta a pressão”.

7. Ela é uma nerd de vídeo games

Ela pode agora estar espancando caras maus nas ruas de Starling City, e fazendo um trabalho decente nela também, mas quando era mais jovem o único combate que ela costumava fazer era o tipo virtual.

Seu jogo favorito durante muito tempo foi Mortal Kombat. Ela disse :

“Eu era uma grande fã de Mortal Kombat e meu lutador favorito era Sub-Zero. Seu poder especial foi a capacidade de congelar pessoas, mas você tinha que saber a técnica, que foi chamado de “thumb-blaster ‘, porque você iria fazer tantas vezes que seus polegares ficariam com bolhas.”

Talvez como um retrocesso bom para ela os produtores poderiam coloca-la em um episódio de crossover de The Flash ou Legends of Tomorrow ao lado de Capitão Frio?

6. Ela ama redes sociais

Katie está no Instagram e Twitter nos brindando com fotos do seu dia a dia, seja gravando Arrow seja treinando para ser uma super-heroína na academia ela está sempre nos mantendo atualizados sobre o que esta fazendo.

5. Ela começou como uma modelo

Embora agora muito estabelecida como atriz, especialmente dentro dos domínios da televisão, o início  de Cassidy veio como modelo, aparecendo em uma-campanha publicitária para Abercrombie & Fitch.

Isso não deveria ter vindo como uma surpresa, porém, como é algo que corre na família, como sua mãe, Sherry Williams, era um modelo de alta-costura de sucesso na década de 1970 antes de deixar a indústria e concentrar-se em aumentar os filhos dela.

Enquanto ela pode ter sido criada por sua mãe, e inicialmente tomada após ela, é o outro lado da família que ela tem seguido mais em sua carreira…

4. Sua família é famosa

Cassidy vem de um estoque de qualidade impressionante, por isso era talvez inevitável que a sua escolha de carreira iria leva-la por esse mesmo caminho.

Seu avô era Jack Cassidy, que era um performer da Broadway extremamente bem sucedido – ele ganhou um prêmio Tony por Ama-me – antes de passar a estrelar em programas de TV como Hawaii Five-O, Bewitched, The Alfred Hitchcock Hour e Columbo, incluindo um episódio dirigido por Steven Spielberg. Sua primeira esposa, e a avó de Katie, foi Evelyn Ward, que era ela uma atriz de palco e TV razoavelmente bem sucedida.

É o pai dela, porém, que é o mais reconhecível – o ex-ídolo teen David Cassidy, estrela da década de 1970 da comédia The Partridge Family.

Embora seus pais não estejam juntos desde sua infância, e ela foi predominantemente criada por sua mãe, ela cresceu em torno de seu pai e da indústria, e está disposta a tomar o seu conselho a bordo quando se trata de agir e a escolha de papéis, dizendo:

“Nós realmente não falamos sobre o negócio, mas ele disse: “Não tome um trabalho pelo dinheiro.” Claro, eu fiz no início porque eu precisava para sobreviver! Mas ele também disse: “Não faça isso por fama e se há um papel que você ama e que não vai pagar por isso, pegue-o.’ Eu definitivamente concordo com o seu conselho. “

3. Ela fez um cover da canção do pai

Embora ela não tenha invocado o nome de seu pai para fazer uma carreira de atriz, ela fez anteriormente apareceu na TV para cantar uma versão cover de “I think I love You”.

Isso foi muito antes de sua carreira de atriz começar a decolar.

Ela não fez muito de cantar desde então, mas com tom mais claro de Arrow talvez haja espaço para essa característica, talvez ela pudesse ter um dueto com Grant Gustin em The Flash.

2. Ela não perdoaria Sara

No show sua irmã Sara, muito parecida com Oliver Queen, deixou que ela acreditasse durante anos que ela tinha realmente morrido em um acidente de barco, e isso depois que a dupla teve um caso enquanto Oliver estava namorando Laurel.

Sara finalmente voltou para sua vida, e as duas irmãs conseguiram remendar suas diferenças e voltar a ter um relacionamento tão bom como você pode com um irmão que passa a maior parte de seu tempo correndo por aí com um bando de assassinos.

Na vida real, Cassidy tem duas meias-irmãs – Jenna e Jaime – e diz que ela não seria tão indulgente se eles tivessem feito isso com ela: “Se alguém me fez o que Sara fez para Laurel, eu certamente não estaria aberto a tê-los de volta na minha vida! “

1. Ela poderia ter sido Ana em 50 tons de cinza

Boatos começaram a circular no ano passado que a atriz foi definida para aparecer na adaptação cinematográfica de 50 Shades of Grey, depois de uma imagem enviada para Instagram pelo autor EL James Cassidy em destaque com o subtítulo “Katie Cassidy… Ela não é flexível?”

Muitos acharam que isso significava que ela estaria no filme, embora não como a liderança como que já tinha ido para Dakota Johnson, no entanto os rumores que finalmente não aconteceria, ou ela não conseguiu o papel.

No entanto, muito antes de que, mesmo se falava dela aparecer no filme, Cassidy comentou :

“Estou lisonjeada que as pessoas têm falado sobre mim para o papel de Ana em Fifty Shades of Grey. Eu li o livro, é ótimo e seria inacreditável para jogar ela … mesmo que seja um pouco picante. Eu acredito que eles estão no processo de escrever um script para isso e eu adoraria ter a oportunidade de assumir um personagem como esse. Eu não acho que o filme poderia ofender tantas pessoas quanto talvez o livro tenha feito.” Enquanto isso teria sido um grande papel para ela, é provavelmente seguro dizer que ele é  uma espécie de sorte que ela não acabou ganhando o papel no filme, e ela é muito melhor chutando caras maus como Canário Negro em Arrow do que sendo submissa a Christian Grey em 50 Tons.

E ai algumas dessas curiosidades é novidade pra você? Conte-nos qual.

 

Gostou? Deixe um comentário!

Deixe seu comentário



Tem alguma crítica ou sugestão para o site? Entre em contato!

Últimas atualizações da galeria

hvfflondon_panel_282029.jpg
hvfflondon_panel_281929.jpg
hvfflondon_panel_281829.jpg
hvfflondon_fanpics_282029.jpg
hvfflondon_fanpics_28129.jpg
DBAYpXTXoAE04hd.jpg
DBAYn58XkAQ36qr.jpg
DBAYjnUXYAAEPvm.jpg
DBAYhwtXgAAArIM.jpg
DBAreGJXoAE1wzM.jpg
DBAKFZhXgAAX__j.jpg
DBAKFZeXYAEPF_V.jpg
DBAGU8cXsAIUkps.jpg
DA-bmONXgAI1S8P.jpg
DA12YSdW0AcGh3j.jpg
DA7uRszXkAA5q0V.jpg
DA2QTXbVwAE9BqB.jpg
DA2QBw4XgAcD_UV.jpg
DA2m2ZiXgAAq5le.jpg
DA2HPpWXkAIok8h.jpg
DA2bGFKXgAMIWNf.jpg
DA2bCwZXUAE9VNx.jpg
DA2asWKXsAMLN75.jpg
DA2aFqGXkAEEhD3.jpg
DA1vI1PXkAAGzhA.jpg
DA1vEV3XkAE31l2.jpg
DA1tErwWsAAzToN.jpg
DA1tDV1XsAE86_P.jpg
DA1tBRyXoAAAs1c.jpg
DA1cvmjXsAEoDc6.jpg
DA1ct7jXcAETP41.jpg
DA1aCLJW0AATIZc.jpg
DA1a1TRW0AE68J0.jpg
DA1a_QkW0AAuEHg.jpg
DA_-o1zXsAA14Jy.jpg
hvfflondon_panel_281629.jpg
hvfflondon_panel_281529.jpg
hvfflondon_panel_281329.jpg
hvfflondon_panel_281229.jpg
hvfflondon_panel_281029.jpg
hvfflondon_panel_28929.jpg
hvfflondon_panel_28829.jpg
hvfflondon_panel_28729.jpg
hvfflondon_panel_28629.jpg
hvfflondon_panel_28529.jpg
hvfflondon_panel_28329.jpg
hvfflondon_panel_28229.jpg
hvfflondon_panel_28129.jpg
KCBR3~3.jpg
KCBR10~3.jpg
KCBR9~3.jpg
KCBR8~3.jpg
KCBR7~3.jpg
KCBR6~3.jpg
KCBR5~3.jpg
KCBR4~3.jpg
KCBR2~5.jpg
KCBR1~5.jpg
KCBR1~4.jpg
KCBR2~4.jpg
KCBR1~3.jpg
arrow-s05e22-missing4.jpg
KCBR2~3.jpg
KCBR10~2.jpg
KCBR14~3.jpg
KCBR12~2.jpg
KCBR11~2.jpg
KCBR9~2.jpg
KCBR8~2.jpg
KCBR7~2.jpg
KCBR6~2.jpg
KCBR5~2.jpg
KCBR4~2.jpg
KCBR3~2.jpg
KCBR2~2.jpg
KCBR1~2.jpg
KCBR30.jpg
KCBR21.jpg
KCBR19.jpg
KCBR18.jpg
KCBR17~1.jpg
KCBR14~2.jpg
KCBR12~1.jpg
KCBR11~1.jpg
KCBR10~1.jpg
KCBR9~1.jpg
KCBR8~1.jpg
KCBR7~1.jpg
KCBR6~1.jpg
KCBR5~1.jpg
KCBR4~1.jpg
KCBR3~1.jpg
KCBR2~1.jpg
KCBR1~1.jpg
KCBR17~0.jpg
KCBR14~1.jpg
KCBR13~0.jpg
KCBR12~0.jpg
KCBR11~0.jpg
KCBR10~0.jpg
KCBR9~0.jpg
KCBR8~0.jpg
KCBR7~0.jpg
KCBR6~0.jpg
KCBR5~0.jpg
KCBR4~0.jpg
KCBR3~0.jpg
KCBR2~0.jpg
KCBR1~0.jpg
KCBR17.jpg
KCBR16.jpg
KCBR15.jpg
KCBR14~0.jpg
KCBR13.jpg
KCBR12.jpg
KCBR11.jpg
KCBR10.jpg
KCBR9.jpg
KCBR8.jpg
KCBR7.jpg
KCBR6.jpg
KCBR5.jpg
KCBR4.jpg
KCBR3.jpg
KCBR2.jpg
KCBR1.jpg
lot217_2088.jpg
lot217_2087.jpg
lot217_2086.jpg
lot217_2085.jpg
lot217_2076.jpg
lot217_2076_-_Copia.jpg
lot217_2075.jpg
lot217_2074.jpg
lot217_2073.jpg
lot217_2072.jpg
lot217_2071.jpg
lot217_2070.jpg
lot217_2069.jpg
lot217_2068.jpg
lot217_2064.jpg
lot217_2063.jpg
lot217_2058.jpg
lot217_2057.jpg
lot217_2056.jpg
lot217_2055.jpg
lot217_2054.jpg
lot217_2053.jpg
lot217_2052.jpg
lot217_2051.jpg
lot217_2050.jpg
lot217_2049.jpg
lot217_2048.jpg
lot217_2047.jpg
lot217_2046.jpg
lot217_2045.jpg
lot217_2044.jpg
lot217_2043.jpg
lot217_2042.jpg
lot217_2039.jpg
lot217_2038.jpg
lot217_2037.jpg
lot217_2022.jpg
lot217_2021.jpg
lot217_2018.jpg
lot217_2017.jpg
lot217_2016.jpg
lot217_2011.jpg
lot217_2010.jpg
lot217_2009.jpg
lot217_2008.jpg
lot217_2001.jpg
lot217_2000.jpg
lot217_1999.jpg
lot217_1998.jpg
lot217_1997.jpg
lot217_1996.jpg
lot217_1995.jpg
lot217_1991.jpg
lot217_1990.jpg
lot217_1989.jpg
lot217_1988.jpg
lot217_1987.jpg
lot217_1986.jpg
lot217_1981.jpg
lot217_1980.jpg
lot217_1977.jpg
lot217_1976.jpg
lot217_1975.jpg
lot217_1970.jpg
lot217_1969.jpg
lot217_1968.jpg
lot217_1967.jpg
lot217_1966.jpg
lot217_1965.jpg
lot217_1964.jpg
lot217_1956.jpg
lot217_1955.jpg
kc_28629~0.jpg
kc_28529~0.jpg
Tema por Gabriela Gomes • Katie Cassidy Brasil • Hosted by Flaunt