Katie Cassidy tem sido uma parte essencial da equipe Arrow desde os primeiros dias da série. Sua Laurel Lance não só já namorou o próprio arqueiro mas ela veio ao topo para mostrar sua própria forma de heroísmo e orientou sua irmã por um caminho similar.
Em preparação para sua aparência na Heroes & Villains Fan Fest neste fim de semana passado, o ComicBook.com teve a chance de recuperar o atraso sobrecarregado com a atriz trazendo Laurel para a vida em nossas telas de TV. Em primeiro lugar, nós levamos algumas perguntas do Twitter e falamos sobre Legends of Tomorrow, mas a maior parte da entrevista foi gasta discutindo coisas que virão em Arrow. Confira abaixo.
—–
CB: Você acha que já podemos, antes do final do show, ver Laurel e Oliver voltarem a ficar juntos?
KC: Eu não sei. É a televisão, tudo pode acontecer. Eu definitivamente acho que há espaço e lugar para eles, se isso viesse a acontecer. Eu não sei o que aconteceria com a amizade de Laurel e Felicity. Eu não faço ideia. Novamente, é a televisão, e se eles decidissem fazer isso, seria impressionante.
Durante o crossover Arrow/Flash, quando você estava lendo o roteiro, este é provavelmente um tempo de volta para você, mas o que era seu pensamento quando você chegou até a página do script que disse: ‘E agora todo mundo morre”?
Eu realmente não… É engraçado porque, eu acho que se nós estávamos filmando… Com o crossover, eu estava filmando os episódios 8, 9 e 10, enquanto estávamos filmando o episódio 7. Então, eu estava filmando cenas de quatro episódios, e então eu sabia, obviamente, que não era o caso. Eu não estava muito preocupada com isso. No entanto, lendo o script, lembro-me de lê-lo e apenas a fazer tipo, oh meu Deus, como que estamos fazendo para chegar nisso? É enorme.
Falando disso… Eu acho que todo mundo ficou louco durante a cena, porque leva muito tempo e energia, e o que fazemos, você não pode realmente explicar a ninguém, você meio que tem que ser isso. É definitivamente cansativo, mas eu tenho que dizer, 100% gratificante e vale a pena, porque os fãs adoram tanto, e, obviamente, nós gostamos de fazê-los felizes. Eles fazem o nosso trabalho muito mais fácil, para ir em todos os dias sabendo que as pessoas estão respondendo a série e amando-a. Nós estamos nos divertindo muito, e o fato de que as pessoas vêem, e se divertem muito assistindo, faz tudo valer a pena. Dito isto, estamos definitivamente animados por passar por isso, e estamos de volta à nossa programação normal.
Nós somos como, boom! Eu não sei como acabamos de fazer isso, mas agora de volta ao normal… Não é tão agitado, e nem todo mundo está louco e atirando quatro episódios de uma só vez. Está tudo bem.
Falando dessa resposta das pessoas, eu vou te dizer uma coisa. Toda vez que eu vou falar com alguém que está em filmes, programas de TV, eu coloco uma chamada para perguntas no Twitter, e quando eu coloquei o convite à apresentação de perguntas com esta entrevista, eu acho que foi a maior resposta que eu já vi. Vocês definitivamente obtêm essa resposta.
Sério? Fantástico. Nós temos uma base de fãs incrível. A mais leal, boa base de fãs. Eles são fãs dos quadrinhos, e, você sabe, respeito. É fantástico.
Concordo. De qualquer maneira! Na estréia da midseason, Laurel descobriu sobre Quentin e o romance com Donna. Quais são seus pensamentos sobre seu pai namorando alguém, principalmente por ser a Donna Smoak, ela descobre na estréia de hoje à noite?
Acho que ela foi definitivamente pega de surpresa, porque ela não estava esperando por isso. Eu também acredito que ela está realmente feliz por seu pai. Por mais difícil que seja ver seu pai com outra mulher que não é a sua mãe, eu acho que Laurel é madura e forte o suficiente pra lidar com isso, especialmente sendo a mãe de Felicity… Laurel ama Felicity, e elas são amigas. Eu acho que é algo bom para ela. Ela vai vê-lo pelo que ele é, e ser solidária com o que quer que faça com que seu pai seja feliz.
Fantástico. Minhas duas perguntas finais aqui, o que você pode adiantar sobre o futuro de Laurel Lance? E você sabe quem está na sepultura?
Bem, a única coisa que eu pensei que era tão grande sobre este ano, e continuará a ser, é que vemos Laurel muito mais forte, e junto com a luta quando ela vai pra fora, como a Canário Negro nós a vemos mais polida, nós a vemos mais… profissional. Ela está em formação e luta. Eu sinto como se ela tenha se tornado muito mais forte emocionalmente também. Eu acho que continua a ir nessa direção. Eu sinto que ela é a espinha dorsal para muitos desses personagens, ela tenta ver o melhor nas pessoas, ela é uma mulher forte, e eu adoro isso. Eu acho que nós continuamos a ver ainda mais disso. Eu acho que você vai ver alguém que você não necessariamente esperava que Laurel abraçasse, e ela faz. Tendo dito isso, isso é tudo que posso dizer.
Interessante.
Há um monte de altos e baixos. Eu não sei o que vai acontecer no final da temporada, mas até onde estamos, eu acho que é legal ver alguém superar tanto, e passar por tanta dor, e sair do outro lado.
Legal legal. E, finalmente, Katie Cassidy sabe quem está no túmulo?
Katie não sabe quem está no túmulo, não.
Oh, wow! Eles mantê-lo no escuro.
Eu não sei!
Bem, vamos esperar que não seja você!
Você sabe, é a televisão, mas eu certamente espero que não seja eu.
Matéria traduzida pelo Katie Cassidy Brasil, não reproduza sem créditos!
Deixe seu comentário