Katie Cassidy Brasil » Arquivos » ENTREVISTA: CONVERSANDO COM A ESTRELA DE ARROW KATIE CASSIDY

Bem vindos!

Bem vindos ao Katie Cassidy Brasil, a primeira e maior fonte sobre a atriz Katie Cassidy no Brasil. Katie Cassidy é uma atriz de cinema e televisão mais conhecida por seus papeis em Gossip Girl, Supernatural e Melrose Place. Atualmente, ela está na serie da CW Arrow como Laurel Lance/Canario Negro. Aqui no site você encontrará notícias, imagens de alta qualidade, vídeos, promoções e muito mais.

Recentemente no dia 21 de dezembro Katie cedeu uma entrevista ao site UNTITLEDTV. Confira o bate papo na integra.

Katie Cassidy, mais conhecida nomeadamente por desempenhar o papel de Laurel Lance (Canário Negro) em Arrow na The CW,  é um tudo em torno de prazer.

 

Recentemente, eu tive o prazer de conversar com Katie sobre tudo o que ela tem feito, sua visão sobre o que é como ser uma parte do movimento que é super-heróis, bem como as transformações físicas que você percorre durante um papel. Todos os fãs de Arrow certamente vão desfrutar ao descobrir o que ela tem a dizer.

 

Katie Cassidy: Oi Kasara, como você está?

 

Kasara: Oi Katie, eu estou bem, e você?

Cassidy: Eu estou bem, obrigada.

 

Obrigada por tirar o tempo para falar!

Cassidy: Sim, com certeza!

 

Eu queria falar primeiro sobre Arrow. Você começou a interpretar Laurel, obviamente, e então você meio que tinha essa transformação louca e muito legal para Canário Negro. Eu queria saber quem você prefere Canário Negro vs Laurel.

Cassidy: Honestamente, eu realmente não olho para elas como duas identidades diferentes se isso faz sentido. Tanto quanto nós poderíamos fazer uma transição realista [de temporada 1-3] Eu sinto que nós fizemos. Eu, obviamente, estou gora em uma explosão de ação. É a melhor coisa do mundo para estar fazendo um super-herói e colocar o traje. É muito divertido. Há um monte de ação envolvida e não tanto o diálogo, por isso é definitivamente se estimular fisicamente, mas emocionalmente, não há muito diálogo. Com Laurel, sendo uma advogada, há mais de um estímulo emocional lá, então eu não acho que é justo dizer que eu prefiro. Eu acho que o personagem em si foi provavelmente o personagem mais divertido que eu já fiz na minha carreira, e estou muito grata por isso. Tem sido uma explosão.

 

Então, é como duas metades de um todo.

Cassidy: Sim, exatamente, tem apenas sido muito divertido.

 

Agora eu acho que, especialmente nos últimos dois anos, histórias em quadrinhos tem voltado tanto na mídia na televisão e filmes. Como tem sido ser uma parte disso?

Cassidy: É quase surreal. Eu estou envolvida, por isso é difícil para mim me dissociar dele, mas honestamente é uma honra e uma bênção. Temos muita sorte e eu acho que o momento era realmente importante. Acho que do jeito que o mundo é hoje, com mulheres fortes e capazes de estar se capacitando, ele acaba sendo surpreendente e gratificante. É apenas um sonho tornado realidade e, honestamente, eu me sinto grata por tudo isso. Eu aprecio cada momento que temos. Nós nos tornamos uma família juntos, é simplesmente fantástico.

 

Você já interpretou mulheres fortes antes também. Você estava em Supernatural como Ruby, que é claro que sei que ela não era muito boa, mas absolutamente uma das personagens femininas que se destacaram desse show. Você queria interpretá-la como mais de um bom caráter ou tipo de ambíguo?

Cassidy: Para ser honesta com você, isso foi há muito tempo atrás. Eu realmente não me lembro de pensar que eu queria interpretá-la como apenas misteriosa. Eu não necessariamente me lembro se eu queria torna-la como boa ou ruim, mas como na televisão eu sei que tudo pode acontecer. Eu não sabia para onde estavam indo com o personagem, então não havia esse aspecto. Foi ótimo e foi a minha primeira série. Estar em um show como aquele foi incrível.

 

Você já esteve na Comic Con e definitivamente esta em espetáculos que têm fãs muito intensos, e fandoms muito dedicados. Como é que isso foi? Como é a interação com os fãs com isso e como é Comic Con para você?

Cassidy: Oh meu Deus, é inacreditável! É realmente muito bom que nós começamos a ir e dar a volta e ter tempo de ficar cara a cara com nossos fãs. Nós não estaríamos aqui sem eles e nós somos muito gratos [todo o elenco] que as pessoas respondem bem ao nosso show. Nós pensamos que é importante ser capaz de, tanto quanto podemos, dar tempo de ver o rosto [de fãs]. Nós temos os melhores fãs do mundo. Eles são tão dedicados e é incrível vê-los indo e vestir-se com todas estas fantasias.

 

Você já fez dois diferentes filmes de terror, que é algo que você particularmente gostaria de fazer? O quão diferente é de filmar o drama ou comédia?

Cassidy: As pessoas me perguntam isso muitas vezes e eu realmente não penso sobre eles serem filmes de terror. Isto sou eu apenas a ser 100% honesta com você, no início da minha carreira, eu fiz isso porque eu precisava trabalhar. Eu precisava pagar o aluguel, você sabe? Isso não quer dizer que eu não amo o gênero. Eu definitivamente faço, e acho que agora, neste ponto da minha carreira, eu posso ser um pouco mais seletiva, alguma coisa tem de me mover. Eu tenho que ser apaixonada sobre [o projeto]. Quer seja o diretor ou outro ator ou o script do que tem que ser algo que vem a um ponto em que é inspirador e motivacional, e que eu possa ficar animada [sobre isso].

Absolutamente. É mais sobre o projeto real contra qualquer tipo de gênero que você se inclina em direção.

Cassidy: Sim, sim absolutamente. Com relação a Arrow, eu queria fazer um show de ação. Eu estava olhando para um e isso foi quando Arrow  surgiu.

O treinamento de combate que você teve que passar, tem sido muito difícil ou apenas super divertido?

Cassidy: Ah, é muito divertido. Na verdade, estou no meu caminho para a formação agora [risos]. Sim é incrível, a coisa que foi tão legal sobre ele foi literalmente o que você viu na terceira temporada e agora na quarta temporada, é tudo realista. Eu estava indo pessoalmente através da formação enquanto Laurel estava supostmente sem formação. Quando fiquei melhor, Laurel ficou ainda melhor, o que é impressionante para dizer. Era um monte de trabalho duro no início, porque houve um tempo em que eu estava acordando às vezes cinco da manhã e só vai e enfocando o trabalho duro. [Nós] senti que era realmente importante para vender fisicamente Laurel entre a segunda temporada e terceira temporada porque tinha que bater o fundo do poço antes que ela saiu por cima. Eu acho que, como toda a gente viu na segunda temporada [que] ele realmente tomou um pedágio em meu corpo, sendo tão estressado e emocional. Eu dei 110% de mim mesmo e quando você começa-se trabalhou-se assim, você podia ver fisicamente que eu estava estressado, e foi realmente difícil. Foi definitivamente difícil, mas foi tão gratificante. Eu, na verdade, recebi um prêmio por interpretar alguém que luta com o alcoolismo e dependência de drogas e foi incrível. Nós tínhamos falado que era importante para mim para voltar na terceira temporada com uma transformação física, transformando-se na super-heróina que é Laurel.

 

Como você disse, este é um papel de uma vida. Há mais alguma coisa que você ainda gostaria de fazer? Qualquer tipo de papel grande que você sempre quis?

Cassidy: Sim, eu quero dizer que estou aberto a qualquer coisa. Como atriz eu só preciso de ser desafiada, e eu gosto de um desafio. Também estudei comédia por um tempo muito longo e seria divertido fazer uma comédia. Mesmo durante meu hiato, eu adoraria fazer um filme de ação grande, porque fisicamente, eu já estou em forma, então eu poderia muito bem tirar proveito disso. Estou aberta a qualquer coisa e eu estou animada para ver onde isso me leva próximo ano.

 

Absolutamente. Obrigado, muito obrigado por tirar um tempo para falar.

Cassidy: Yeah não se preocupe! Foi muito bom falar com você, tenha um ótimo dia!

 

Você também!

 

Arrow retorna à The CW em 20 de janeiro de 2016.

 

 

[ABTM id=846]

 

Gostou? Deixe um comentário!

Deixe seu comentário



Tem alguma crítica ou sugestão para o site? Entre em contato!

Últimas atualizações da galeria

KCBR58~0.jpg
KCBR57~0.jpg
KCBR56~1.jpg
KCBR55~0.jpg
KCBR54~0.jpg
KCBR53~0.jpg
KCBR52~0.jpg
KCBR51~0.jpg
KCBR50~0.jpg
KCBR49~0.jpg
KCBR48~0.jpg
KCBR47~0.jpg
KCBR46.jpg
KCBR45.jpg
KCBR44.jpg
KCBR43.jpg
KCBR42.jpg
KCBR41.jpg
KCBR40.jpg
KCBR39~0.jpg
KCBR38.jpg
KCBR37.jpg
KCBR36.jpg
KCBR35.jpg
KCBR34.jpg
KCBR33.jpg
KCBR32.jpg
KCBR31.jpg
KCBR29.jpg
KCBR28~0.jpg
KCBR27.jpg
KCBR26.jpg
KCBR25.jpg
KCBR24.jpg
KCBR23.jpg
KCBR22.jpg
KCBR21~0.jpg
KCBR19~0.jpg
KCBR18~0.jpg
KCBR17~2.jpg
KCBR16~0.jpg
KCBR15~0.jpg
KCBR14~4.jpg
KCBR13~1.jpg
KCBR12~3.jpg
KCBR11~3.jpg
KCBR10~4.jpg
KCBR9~4.jpg
KCBR8~4.jpg
KCBR7~4.jpg
KCBR6~4.jpg
KCBR5~4.jpg
KCBR4~4.jpg
KCBR3~4.jpg
KCBR2~6.jpg
KCBR1~6.jpg
hvfflondon_panel_282029.jpg
hvfflondon_panel_281929.jpg
hvfflondon_panel_281829.jpg
hvfflondon_fanpics_282029.jpg
hvfflondon_fanpics_28129.jpg
DBAYpXTXoAE04hd.jpg
DBAYn58XkAQ36qr.jpg
DBAYjnUXYAAEPvm.jpg
DBAYhwtXgAAArIM.jpg
DBAreGJXoAE1wzM.jpg
DBAKFZhXgAAX__j.jpg
DBAKFZeXYAEPF_V.jpg
DBAGU8cXsAIUkps.jpg
DA-bmONXgAI1S8P.jpg
DA12YSdW0AcGh3j.jpg
DA7uRszXkAA5q0V.jpg
DA2QTXbVwAE9BqB.jpg
DA2QBw4XgAcD_UV.jpg
DA2m2ZiXgAAq5le.jpg
DA2HPpWXkAIok8h.jpg
DA2bGFKXgAMIWNf.jpg
DA2bCwZXUAE9VNx.jpg
DA2asWKXsAMLN75.jpg
DA2aFqGXkAEEhD3.jpg
DA1vI1PXkAAGzhA.jpg
DA1vEV3XkAE31l2.jpg
DA1tErwWsAAzToN.jpg
DA1tDV1XsAE86_P.jpg
DA1tBRyXoAAAs1c.jpg
DA1cvmjXsAEoDc6.jpg
DA1ct7jXcAETP41.jpg
DA1aCLJW0AATIZc.jpg
DA1a1TRW0AE68J0.jpg
DA1a_QkW0AAuEHg.jpg
DA_-o1zXsAA14Jy.jpg
hvfflondon_panel_281629.jpg
hvfflondon_panel_281529.jpg
hvfflondon_panel_281329.jpg
hvfflondon_panel_281229.jpg
hvfflondon_panel_281029.jpg
hvfflondon_panel_28929.jpg
hvfflondon_panel_28829.jpg
hvfflondon_panel_28729.jpg
hvfflondon_panel_28629.jpg
hvfflondon_panel_28529.jpg
hvfflondon_panel_28329.jpg
hvfflondon_panel_28229.jpg
hvfflondon_panel_28129.jpg
KCBR3~3.jpg
KCBR10~3.jpg
KCBR9~3.jpg
KCBR8~3.jpg
KCBR7~3.jpg
KCBR6~3.jpg
KCBR5~3.jpg
KCBR4~3.jpg
KCBR2~5.jpg
KCBR1~5.jpg
KCBR1~4.jpg
KCBR2~4.jpg
KCBR1~3.jpg
arrow-s05e22-missing4.jpg
KCBR2~3.jpg
KCBR10~2.jpg
KCBR14~3.jpg
KCBR12~2.jpg
KCBR11~2.jpg
KCBR9~2.jpg
KCBR8~2.jpg
KCBR7~2.jpg
KCBR6~2.jpg
KCBR5~2.jpg
KCBR4~2.jpg
KCBR3~2.jpg
KCBR2~2.jpg
KCBR1~2.jpg
KCBR30.jpg
KCBR21.jpg
KCBR19.jpg
KCBR18.jpg
KCBR17~1.jpg
KCBR14~2.jpg
KCBR12~1.jpg
KCBR11~1.jpg
KCBR10~1.jpg
KCBR9~1.jpg
KCBR8~1.jpg
KCBR7~1.jpg
KCBR6~1.jpg
KCBR5~1.jpg
KCBR4~1.jpg
KCBR3~1.jpg
KCBR2~1.jpg
KCBR1~1.jpg
KCBR17~0.jpg
KCBR14~1.jpg
KCBR13~0.jpg
KCBR12~0.jpg
KCBR11~0.jpg
KCBR10~0.jpg
KCBR9~0.jpg
KCBR8~0.jpg
KCBR7~0.jpg
KCBR6~0.jpg
KCBR5~0.jpg
KCBR4~0.jpg
KCBR3~0.jpg
KCBR2~0.jpg
KCBR1~0.jpg
KCBR17.jpg
KCBR16.jpg
KCBR15.jpg
KCBR14~0.jpg
KCBR13.jpg
KCBR12.jpg
KCBR11.jpg
KCBR10.jpg
KCBR9.jpg
KCBR8.jpg
KCBR7.jpg
KCBR6.jpg
KCBR5.jpg
KCBR4.jpg
KCBR3.jpg
KCBR2.jpg
KCBR1.jpg
lot217_2088.jpg
lot217_2087.jpg
lot217_2086.jpg
lot217_2085.jpg
lot217_2076.jpg
lot217_2076_-_Copia.jpg
lot217_2075.jpg
lot217_2074.jpg
lot217_2073.jpg
lot217_2072.jpg
lot217_2071.jpg
lot217_2070.jpg
lot217_2069.jpg
lot217_2068.jpg
lot217_2064.jpg
lot217_2063.jpg
lot217_2058.jpg
lot217_2057.jpg
Tema por Gabriela Gomes • Katie Cassidy Brasil • Hosted by Flaunt