Katie Cassidy Brasil » Arquivos » Entrevista: Katie Cassidy para o The Pop Culture Principle

Bem vindos!

Bem vindos ao Katie Cassidy Brasil, a primeira e maior fonte sobre a atriz Katie Cassidy no Brasil. Katie Cassidy é uma atriz de cinema e televisão mais conhecida por seus papeis em Gossip Girl, Supernatural e Melrose Place. Atualmente, ela está na serie da CW Arrow como Laurel Lance/Canario Negro. Aqui no site você encontrará notícias, imagens de alta qualidade, vídeos, promoções e muito mais.

Semana passada, Katie deu entrevista para o site The Pop Culture Principle onde fala sobre Arrow e sua personagem Laurel Lance. Sempre quando ela fala da personagem, dá pra perceber o quanto é apaixonada pelo seu trabalho e amamos muito! Aproveitem!

Parece que o canal The CW é um amuleto de boa sorte para a atriz Katie Cassidy. Ela fez aparições em séries como Gossip Girl e Melrose Place.

Ela se tornou um nome familiar como Ruby  na série Supernatural, que está atualmente em sua décima primeira temporada.

Atualmente, ela é estrela da série de sucesso “Arrow” como Laurel Lance/Canário Negro. Ao longo das últimas temporadas, sua personagem tem passado por muita coisa, mas agora ela começa a se juntar à luta com o Team Arrow.

Sentamos com Katie para falar sobre a jornada de sua personagem até agora, como foi colocar seu traje de canário negro pela primeira vez e seus pensamentos sobre Birds of Prey surgindo.

The Pop Culture Principle – Laurel Lance teve bastante altos e baixos na série. Como atriz, como é interpretar uma personagem que tem tantas “camadas”?

Katie Cassidy – Honestamente, tem sido tudo e muito mais. A maneira que trabalho como atriz é eu faço a análise do script e já complemento com uma história de fundo e tento fazer o script e a personagem tão legítima quanto possível. A única coisa que é tão brilhante sobre Laurel, os escritores e os nossos produtores, é que apenas uma parte de mim tinha que preencher a história de fundo. Laurel e seu arco, viagem e evolução para se tornar a Canário Negro para mim foi muito legítimo. Você não a vê acordar um dia, saltar lá fora, colocar uma roupa e ser uma profissional.

Sinto como atriz e personagem que foi merecido e foi honesto e que era verdade. Eu fui seriamente atrás de formação, enquanto Laurel estava passando por treinamento e eu não estava no set. Eu acordava às cinco da manhã e via o meu treinador e treinava por uma hora antes de começar a trabalhar durante catorze horas ou o que quer que seja.

Com o quão ocupado o nosso calendário é, apenas conhecer e ficar focada, foi definitivamente trabalho duro, mas acredito que o trabalho duro realmente compensa. Tem sido um sonho fazer parte de uma produção e história maravilhosa para começar a interpretar essa personagem; Eu não poderia estar mais feliz.

PCP – Nessa temporada, Laurel está realmente por ela mesma na série, com sua própria história. Ela não é mais apenas a namorada ou o interesse amoroso. Você concorda com isso?
KC – Absolutamente! É engraçado porque se você olhar para temporadas 1 e 2, eu era a namorada ou interesse amoroso, mas tem sido passado o que Oliver e Laurel é nos quadrinhos. Eu definitivamente acho que tem sido tão incrível e tão gratificante ser a protagonista de um show e não ser apenas o interesse amoroso.

Laurel tem sua própria história, a situação e os relacionamentos e ela é seu próprio indivíduo, além de apenas a ex-namorada ou ex-amante. Ela se sente um pouco como uma igual, o que é bom.

PCP – Quando você finalmente descobriu que se tornaria a Canário Negro e faria realmente parte do Team Arrow, como você se sentiu ao perceber que finalmente você participaria da total ação na série?
KC – Originalmente, eu sabia que estava indo sempre acontecer, mas eu só não sabia quando. Antes de assinar o projeto, eles me disseram que esta seria a evolução do personagem. Eu só tinha fé nos escritores e produtores e confiava neles, só estava pensando “vamos ver o que acontece”.

Honestamente, eu me sinto tão sortuda porque eles deram a minha personagem tanta coisa para fazer e eu sinto que há muito mais para ela fazer. Por mais difícil que a temporada 2 tenha sido, foi emocionalmente como atriz, foi desafiador e muito interessante para passar por isso.

Quando me disseram no final da 2ª Temporada que ia acontecer, é claro que eu estava animada. Eu me lembro quando eu coloquei o casaco, esperando o que podia parecer; Eu tinha lágrimas nos meus olhos, porque eu estava tão genuinamente animada. Eu estava totalmente pesquisando muito sobre ela e pensando que eu era um nerd, mas eu adoro isso!

PCP – Quantos palpites você deu para a confecção da roupa da Canário Negro?

KC– Maya Mani, nossa figurinista, é maravilhosa. Mas ela definitivamente me deixa ter a minha liberdade. Eu tenho uma visão da personagem, tenho os livros das histórias em quadrinhos e também considerei que uma vez que estamos filmando em Vancouver, eu não queria congelar.

Há um tipo de macacão sob o casaco que era a minha ideia e nós fomos com ele. Com as luvas, eu pensei que seria legal ter acima deles com o material do macacão e fomos com isso. Com a máscara, foi interessante, porque eu sou muito particular e específico sobre certas coisas. Fizemos um teste com quatro roupas diferentes e escolhemos a que seria mais semelhante a Canário Negro.

O primeiro teste que nós fizemos foi o que nós fomos com o que foi a minha visão e Danielle Fowler do que é a nossa maquiadora chave no show e ela também é incrível. Então,  com nós duas juntas que surgiu com esse olhar vamp escuro que eu queria fazer porque queria ter olhos dramáticos e deixar o preto ao redor da máscara.
Honestamente, quando testamos o preto por trás da máscara como qualquer outro personagem, o traje e o próprio terno é moderno e abotoado e juntamente com o preto por trás da máscara, ele me fez parecer um pouco masculina.

Eu estava pensando que tem que haver um pouco de feminilidade para ele e quando tiramos o preto atrás dos olhos e fiz um lábio vermelho vampira, com meus cílios que são um pouco fora de controle, isso trouxe uma parte bonita, sexy e interessante para ela. Estou tão feliz que a roupa fomos nós que escolhemos porque eu tenho que usar isso muitas vezes e você quer se sentir confortável.

PCP – Nos primeiros dias quando Sara voltou, ela não era realmente Sara, mas com a ajuda de Constantine, ela pôde ter sua alma de volta. Inicialmente, você acha que Laurel pensou que ela estava fazendo um grande erro ou ela realmente acreditava que aquela era a coisa certa a fazer?
KC – Acho que Laurel achava que era a coisa certa a fazer e que ela tinha de convencer a si mesma. Ela queria acreditar nisso e é sua irmã, por isso foi difícil. Era algo que eu lutei um pouco como um ator, porque eu não sabia o que os escritores estavam indo para escrever e o que ia acontecer. Na televisão, você nunca sabe o que vai acontecer isso de novo, eu tive que acreditar e ter fé que os escritores iria tomar as decisões corretas.

PCP – Nós vamos ver Canário Negro e Canário Branco sendo um time na série que está chegando, Legends of Tomorrow ou até mesmo em Arrow?

Katie Cassidy – Eu certamente espero que sim e eu estou no piloto de Legends of Tomorrow. Nós fizemos um crossover que vai ser enorme e eu acho que todos os fãs, de Arrow, The Flash ou dos fãs dos novos de Legends, suas mentes serão surpreendidas.

Era um monte de trabalho e é louco fazendo um episódio de crossover, mas é tão gratificante e vale a pena, é extenuante e duro como ele poderia ser com a programação e o número de atores, é um retorno total. Então, minha ida a Legends, você vai ver,  está pirando incrível as coisas que nós filmamos, mas eu não posso te dizer. Eu acho que os fãs vão ficar realmente animado!
Katie Cassidy – Eu certamente espero que sim! Você não acha que deveria ser o seu próprio show estrelado por mim, é claro! Talvez eu deva colocar isso para fora no universo! Seria legal com certeza e eu sou totalmente a mulher moderna e acho que seria legal ter mulheres chutando traseiros no show. Quem sabe, mas eu realmente acho que haverá um episódio com uma homenagem ou algo assim.

Gostaríamos de agradecer a Katie Cassidyque tirou um tempo fora de sua agenda muito ocupada pra falar com a gente. Você pode assistir Arrow, todas as quartas feiras a noite 8/7c na CW. Se você gosta de manter-se atualizado com as últimas notícias e projetos de Katie, você pode segui-la através de conta oficial no twitter aqui e você também pode visitar o seu blog de moda e estilo de vida Tomboy KC aqui.

Veja a entrevista original.

Entrevista traduzida pelo Katie Cassidy Brasil, se reproduzir, dê créditos.

Gostou? Deixe um comentário!

Deixe seu comentário



Tem alguma crítica ou sugestão para o site? Entre em contato!

Últimas atualizações da galeria

KCBR8~5.jpg
KCBR7~5.jpg
KCBR6~5.jpg
KCBR5~5.jpg
KCBR4~5.jpg
KCBR3~5.jpg
KCBR2~7.jpg
KCBR1~7.jpg
KCBR58~0.jpg
KCBR57~0.jpg
KCBR56~1.jpg
KCBR55~0.jpg
KCBR54~0.jpg
KCBR53~0.jpg
KCBR52~0.jpg
KCBR51~0.jpg
KCBR50~0.jpg
KCBR49~0.jpg
KCBR48~0.jpg
KCBR47~0.jpg
KCBR46.jpg
KCBR45.jpg
KCBR44.jpg
KCBR43.jpg
KCBR42.jpg
KCBR41.jpg
KCBR40.jpg
KCBR39~0.jpg
KCBR38.jpg
KCBR37.jpg
KCBR36.jpg
KCBR35.jpg
KCBR34.jpg
KCBR33.jpg
KCBR32.jpg
KCBR31.jpg
KCBR29.jpg
KCBR28~0.jpg
KCBR27.jpg
KCBR26.jpg
KCBR25.jpg
KCBR24.jpg
KCBR23.jpg
KCBR22.jpg
KCBR21~0.jpg
KCBR19~0.jpg
KCBR18~0.jpg
KCBR17~2.jpg
KCBR16~0.jpg
KCBR15~0.jpg
KCBR14~4.jpg
KCBR13~1.jpg
KCBR12~3.jpg
KCBR11~3.jpg
KCBR10~4.jpg
KCBR9~4.jpg
KCBR8~4.jpg
KCBR7~4.jpg
KCBR6~4.jpg
KCBR5~4.jpg
KCBR4~4.jpg
KCBR3~4.jpg
KCBR2~6.jpg
KCBR1~6.jpg
hvfflondon_panel_282029.jpg
hvfflondon_panel_281929.jpg
hvfflondon_panel_281829.jpg
hvfflondon_fanpics_282029.jpg
hvfflondon_fanpics_28129.jpg
DBAYpXTXoAE04hd.jpg
DBAYn58XkAQ36qr.jpg
DBAYjnUXYAAEPvm.jpg
DBAYhwtXgAAArIM.jpg
DBAreGJXoAE1wzM.jpg
DBAKFZhXgAAX__j.jpg
DBAKFZeXYAEPF_V.jpg
DBAGU8cXsAIUkps.jpg
DA-bmONXgAI1S8P.jpg
DA12YSdW0AcGh3j.jpg
DA7uRszXkAA5q0V.jpg
DA2QTXbVwAE9BqB.jpg
DA2QBw4XgAcD_UV.jpg
DA2m2ZiXgAAq5le.jpg
DA2HPpWXkAIok8h.jpg
DA2bGFKXgAMIWNf.jpg
DA2bCwZXUAE9VNx.jpg
DA2asWKXsAMLN75.jpg
DA2aFqGXkAEEhD3.jpg
DA1vI1PXkAAGzhA.jpg
DA1vEV3XkAE31l2.jpg
DA1tErwWsAAzToN.jpg
DA1tDV1XsAE86_P.jpg
DA1tBRyXoAAAs1c.jpg
DA1cvmjXsAEoDc6.jpg
DA1ct7jXcAETP41.jpg
DA1aCLJW0AATIZc.jpg
DA1a1TRW0AE68J0.jpg
DA1a_QkW0AAuEHg.jpg
DA_-o1zXsAA14Jy.jpg
hvfflondon_panel_281629.jpg
hvfflondon_panel_281529.jpg
hvfflondon_panel_281329.jpg
hvfflondon_panel_281229.jpg
hvfflondon_panel_281029.jpg
hvfflondon_panel_28929.jpg
hvfflondon_panel_28829.jpg
hvfflondon_panel_28729.jpg
hvfflondon_panel_28629.jpg
hvfflondon_panel_28529.jpg
hvfflondon_panel_28329.jpg
hvfflondon_panel_28229.jpg
hvfflondon_panel_28129.jpg
KCBR3~3.jpg
KCBR10~3.jpg
KCBR9~3.jpg
KCBR8~3.jpg
KCBR7~3.jpg
KCBR6~3.jpg
KCBR5~3.jpg
KCBR4~3.jpg
KCBR2~5.jpg
KCBR1~5.jpg
KCBR1~4.jpg
KCBR2~4.jpg
KCBR1~3.jpg
arrow-s05e22-missing4.jpg
KCBR2~3.jpg
KCBR10~2.jpg
KCBR14~3.jpg
KCBR12~2.jpg
KCBR11~2.jpg
KCBR9~2.jpg
KCBR8~2.jpg
KCBR7~2.jpg
KCBR6~2.jpg
KCBR5~2.jpg
KCBR4~2.jpg
KCBR3~2.jpg
KCBR2~2.jpg
KCBR1~2.jpg
KCBR30.jpg
KCBR21.jpg
KCBR19.jpg
KCBR18.jpg
KCBR17~1.jpg
KCBR14~2.jpg
KCBR12~1.jpg
KCBR11~1.jpg
KCBR10~1.jpg
KCBR9~1.jpg
KCBR8~1.jpg
KCBR7~1.jpg
KCBR6~1.jpg
KCBR5~1.jpg
KCBR4~1.jpg
KCBR3~1.jpg
KCBR2~1.jpg
KCBR1~1.jpg
KCBR17~0.jpg
KCBR14~1.jpg
KCBR13~0.jpg
KCBR12~0.jpg
KCBR11~0.jpg
KCBR10~0.jpg
KCBR9~0.jpg
KCBR8~0.jpg
KCBR7~0.jpg
KCBR6~0.jpg
KCBR5~0.jpg
KCBR4~0.jpg
KCBR3~0.jpg
KCBR2~0.jpg
KCBR1~0.jpg
KCBR17.jpg
KCBR16.jpg
KCBR15.jpg
KCBR14~0.jpg
KCBR13.jpg
KCBR12.jpg
KCBR11.jpg
KCBR10.jpg
KCBR9.jpg
KCBR8.jpg
KCBR7.jpg
KCBR6.jpg
KCBR5.jpg
KCBR4.jpg
KCBR3.jpg
KCBR2.jpg
KCBR1.jpg
lot217_2088.jpg
lot217_2087.jpg
lot217_2086.jpg
lot217_2085.jpg
lot217_2076.jpg
lot217_2076_-_Copia.jpg
lot217_2075.jpg
lot217_2074.jpg
lot217_2073.jpg
lot217_2072.jpg
Tema por Gabriela Gomes • Katie Cassidy Brasil • Hosted by Flaunt