Adrenalina pura!
Novamente me sinto orgulhosa por ver um Oliver Queen determinado a salvar a cidade, assim com na primeira temporada de Arrow mas agora parece que as coisas estão caminhando bem, afinal Oliver tem tudo para ser a salvação de Star City, enfrentou Damien Darhk do jeito que a gente queria ver e dessa vez sem fazer nada escondido de ninguém. Mas nós sabiamos que Darhk não ia deixar barato.
Mas isso é assunto para comentarmos durante a Review.
Felicity finalmente soube que Oliver estava a um passo de pedi-la em casamento e claro com a ajuda da sua mãe Donna e como sempre, vimos o jeito desastrado da Felicity tentando esconder do Oliver que sabia sobre o futuro pedido.
O episódio não deixou pra trás o drama entre Diggle e seu irmão Andy que ainda continua protegendo a COLMEIA e Damien Darhk . “Dark Waters” mostrou muito bem que depois que você entra na escuridão é difícil de sair dela, mas Diggle não vai desistir do irmão, eu assim espero.
Depois de Oliver expor Darhk em frente a imprensa o deixando furioso, estávamos esperando qualquer coisa dele mas a vingança de Damien Darhk foi totalmente inesperada, ele invadiu a festa do futuro prefeito na frente de praticamente todos os cidadãos de Star City chegando a mostrar suas habilidades sobrenaturais, isso apenas para se vingar de Oliver.
E onde a Laurel entra nessa historia? Ela foi a chave para tudo, a heroína que todos queriamos ver.
Não há nada melhor do que ver a Laurel Lance (Canário Negro), dando uma surra nos caras maus, e esse episódio me deixou animada com as inúmeras vezes que vi a nossa Canário dando seu grito e claro ajudando todos como sempre. Seu destaque nesse episodio foi crucial para aqueles que ainda não aceitaram a Laurel como Canário Negro, e serviu para que os fãs vissem, que os produtores não estão errados em colocar nossa amada Katie Cassidy no papel de uma personagem tão importante. Não sei vocês mas no momento que a Laurel apareceu no covil de Darhk dando seu grito do canário e salvando todo mundo que estava prestes a morrer, aquilo me fez querer gritar, foi maravilhoso de se ver.
E novamente vimos um Malcolm “ajudando” todo mundo e orgulhoso de seu novo titulo “Ra’s Al Ghul”, eu tenho a impressão que isso não vai durar muito e vocês? Afinal eu sempre vi um Ra’s Al Ghul destemido, inteligente e sem limites e não isso que eu vejo quando olho para Malcolm Merlyn, eu vejo homem desesperado por poder.
Tudo estava ocorrendo bem durante “Dark Waters” mas sabemos que a Mid seasonfinale nunca nos desaponta, sempre nos deixa prestes a arrancar os cabelos e nesse episodio não foi diferente. Oliver finalmente pediu a mão da Felicity em casamento no meio de seu discurso para prefeito, algo romântico que muitos não esperavam de Oliver, mas aquele momento de felicidade não durou muito pois os homens de Damien Darhk atiraram contra o limusine na qual o casal estava, matando o motorista, mas nosso Oliver conseguiu tirar o carro do meio do tiroteio e rapidamente foi até sua amada, onde a viu ferida.
Agora a pergunta que não quer calar, era a Felicity no tumulo no qual Oliver e Barry estavam em frente no episodio 04×01? O que vocês acham?
O episódio 04×10 “Blood Debts” irá ao ar dia 20 de Janeiro, dêm uma olhada na nossa galeria com Screencaps do episodio.
Deixe seu comentário